k-two

k-two
girl power

quinta-feira, 24 de março de 2011

A vida é uma só para ser disperdiçada com coisas que não valem a pena, então viva cada MOMENTO como se fosse o último!!!


Eu estou seriamente encrencada, eu me sinto totalmente perdida
Se estou pedindo ajuda é apenas porque
Estar com você abriu meus olhos
Como eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?

Eu continuo me perguntando, imaginando como
Eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar isso da minha cabeça
Quero voar para um lugar onde haja somente eu e você
Ninguém mais assim podemos ser livres
Ninguém mais assim podemos ser livres
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Isso não é o bastante
Isso não é o bastante

2 comentários: