k-two

k-two
girl power

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diário de uma Adolecente!!!

A primeira Vista!!!
O dia estava bom, pelo menos eu achava que sim, era um dia comum pra mim,estava me preparando para ir a casa da minha avó.
Sempre fui muito ligada a ela,sempre que queria conforto ou até mesmo um pouco de mimo ,ia a casa dela. Dona Ana , minha vovozinha que amava tanto, mãe de minha mãe, sempre fui muito apegada a ela, meu refúgio feliz.
Porém, sempre amará minha mãe, muito por sinal, minha vida se resumira a essas duas pessoas, muito especiais pra mim.
Me arrumei, coloquei uma roupa não muito elegante,básica eu diria,um short e camiseta o de sempre.
Penteie meus cabelos longos por sinal quase na cintura e castanhos.
Eu não era uma pessoa que se diria: Nossa! Que Avião. Não. Era uma pessoa normal.
Alta, até demais,olhos castanhos,e de bem com a vida em alguns sentidos.
Não demoramos a chegar, na casa de minha avó,não era longe iamos a pé mesmo sem problemas.
Quando chegamos la eu e minha mãe cumprimentamos a minha avó, e eu fui ver minha amiga jessica.
-Leticia!!! disse jessica
-Oi amiga, como você esta? perguntei
- Estou bem, e você, parece feliz! ela disse com um brilho no olhar, parecia que ela se referia a ela mesma.
-Sim, estou feliz como sempre, masao que parece você está mais feliz do que eu, não é mesmo?
   Ela soltou um sorriso faceiro, eu conhecia aquele sorriso, tinha acontecido alguma coisa muito especial, eu conhecia a jessica erámos amigas a muito tempo.
-Sim, estou muito feliz eu vi um anjo!
- Como é ? um anjo tipo anjo mesmo com asinhas e auréola? como? aonde? quando? disparei no interrogatório
-Não sua boba, foi um anjo lindo, alto, forte e incrivelmente sedutor!
-Ha ta entendi. quem é a vitima dessa vez?
- O primo de Paulo. E ele não é pra mim você sabe que eu to saindo com o paulo esse ai é pra você que ja ta passando ta hora você já tem 17 anos vai ficar pra titia.rsrsrsr
-Ha ta engraçadinha não vou ficar pra titia não, sou muito nova e ainda tenho muito o que viver, e eu nem conheço o rapaz como você sabe que eu vou gostar dele?
- Não conhece ainda mais vai conhecer , e vai adorar pode acreditar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário