k-two

k-two
girl power

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A primeira Vista...

Bem esse garoto devia ser muito gato mesmo, pra ela falar tanto nele, passamos quase a tarde inteira falando nele, quer dizer, ela estava falando dele, eu não prestava muita atenção no que ela dizia, eu não queria ficar com ninguém, já tinha tido muitas decepções no amor eu nunca acreditei que podia me apaixonar perdidamente por alguém, nunca pensei muito nisso, não estava querendo gostar de ninguém naquele momento.
 Já era tarde e eu tinha que ir embora me despedi da Jessica , e da minha avó e fui embora com minha mãe.
Quando cheguei em casa eu ja estava exausta e fui logo dormir...
No dia seguinte, fui para aula e encontrei meus amigos logo na entrada. O dia foi longo mas não tão cansativo  quanto o começo do ano, já estava mais relaxada quanto a isso. Assim que o sinal tocou fui para casa, tomei uma ducha , almocei, e fui me deitar, assim que fechei os olhos o meu telefone começou a tocar, quase que eu não atendia, porém estava tão insistente que quem estava ligando pra mim queria muito falar comigo , então atendi.
-Alô?
-Oi amiga, e ai tá fazendo o que?
-To em casa, deitada no meu colchão!
-A tah! disse jessica , nem parecia que fazia menos de 24 horas que a gente tinha se visto e ela ja estava me ligando...
-Olha, você pode vir aqui na minha casa hoje a noite?
-Pra que?
- Pra a gente conversar, sair, sei lá , fazer qualquer coisa!
-A gente se viu ontem, esqueceu?
-Não , não esqueci, é que eu to tão sozinha, vem por favor , por favor!!!
Eu não gostava quando a jessica fazia isso,mais eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa  de mim, e eu queria saber o que era, então decide ir.
-Tá bom, que horas eu apareço?
-19:00 horas ta bom pra você?
-Ok!
-Então ate mais tarde, beijo! Tchau!
-Outro pra você, tchau!
   O tempo passou rápido demais por sinal, então me arrumei um pouco mais do que o normal, não sei porque mais sentir uma vontade de me produzir mais, isso não era normal,eu não era tão bonita,mas gostava de mim, a auto-estima ajuda muito nessa hora. Coloquei uma saia e uma blusinha, penteie meus cabelos e me maquiei um pouco. Sai de casa 20 minutos mais cedo  alguma coisa me dizia que eu não podia me atrasar, sei la , acho que eu tava ficando maluca mesmo.
Cheguei la , mas a Jessica não estava em casa, fiquei confusa foi ai que ela me ligou...
-Oi cade você?
- To aqui na sua casa, onde você ta ?
- Eu to aqui na casa do paulo em logo ta, beijo , tchau!
-Ei espera...
Mas ela ja tinha desligado, quando eu a encontrasse eu ia mata-la, era só o que faltava , ficar de vela a noite toda, ninguém merece!
 Chegando lé ela estava me esperando em frente a casa do paulo.
-Oi amiga demorou hein?
-Não demorei nada, você que não me disse que ia me alugar de vela essa noite!
-Nada disso, vem vamos entrar!
-Você esta aprontando alguma néh?
-Eu imagina, vem vamos entrar logo!
-Hmm sei, ta bom então!
-Esta bonita hein!
-Obrigada!
Fomos direto pro quarto onde paulo estava,a jessica ja estava bem imtima dele pois ja entrava sem bater nem nada.
-Oi amor, a leticia chegou!
-Oi leticia, como você esta?
-Estou bem e você?
-To otimo!
Tinha um rapaz sentado na cama dele, e mesmo de costas parecia ser alto, paulo quando viu meu olhar tratou logo de apresentar o estranho.
-Esse é meu primo Eduardo, edu essa é minha amiga Letícia.
Foi ai que ele se virou , eu nunca tinha visto algo tão lindo, a não ser meus astros preferidos, ele era diferente, existia algo diferente nele, uma luz, na escuridão da minha alma, foi como ver o sol pela primeira vez, de repente eu não conseguia respirar, meu coração tava muito acelerado....
Ele era alto, lindo , tão magnífico, um anjo como dissera Jessica, moreno muito claro, cabelos pretos arrepiados, e um sorriso tão encantador que eu quase desmaiei, me fitava tanto que eu não conseguia nem desviar o olhar, se eu não tivesse visto corar com meu olhar de cobiça , podia jurar que aquilo se tratava de um vampiro...


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário